Paris Jackson fez a afirmação em um chat em vídeo com amigos em 2008 e o conteúdo dessa gravação está à venda
Redação Publicado em 29/02/2012, às 10h25 - Atualizado às 10h38
A filha de Michael Jackson Paris afirmou para amigos que o disco Michael não tem a voz do pai dela, de acordo com o site TMZ.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O rumor já circula há algum tempo entre fãs e familiares do Rei do Pop. Mas agora foi descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele) é mesmo do imitador Jason Malachi.
O vídeo é datado de 2008, pouco antes de Michael ter sido lançado. O trabalho contém várias faixas inéditas que, segundo foi afirmado, eram cantadas por Michael Jackson. No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música "Hold My Hand". E ela responde: “não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava para mim o tempo todo”.
O chat foi gravado e em certo momento Paris brincou pensando na possibilidade do conteúdo vazar na internet. O TMZ ainda afirma que a gravação do chat de Paris está sendo oferecida para venda a diversos veículos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja