Paris Jackson respondeu o rapper em uma publicação nas redes sociais
Redação Publicado em 07/09/2019, às 16h00
50 Cent certamente domina a arte de iniciar uma discussão quase sempre polêmica.Nesta semana o rapper afimou (parcialmente como deboche) que Chris Brown superou Michael Jackson como artista. E Paris Jackson, filha do astro, decidiu responder.
Independemente das respostas que recebeu, 50 Cent mantém seu ponto de vista e, na sexta-feira dia 6 de setembro, divulgou um vídeo no Instagram de Chris Brown em uma performance com saltos mortais de costas com a legenda “Tudo que eu quero dizer é que nunca vi o MJ sair de um show assim.”
É uma ampla crítica, mas ninguém esperava que a filha do Rei do Pop sentisse a necessidade de defender o pai. Paris Jackson manteve o respeito, mas comentou na publicação lembrando o rapper do Superbowl de 1993, no qual a apresentação de Michael Jackson no show o intervalo quebrou diversos recordes de audiência e iniciou a tradição da NFL de contratar artistas de renome para se apresentar na final da temporada.
Mesmo garantindo que não tinha a intenção de ofender Chris Brown, Paris disse abertamente que 50 Cent estava errado.
“Superbowl 1993. Lendas de verdade não precisam gastar absurdos de energia só para conseguir a sua atenção. Quietude, meu amigo. Quietude. Há mais poder nisso do que você provavelmente pode entender,” escreveu Paris. ”E eu digo isso com nenhuma intenção de ofender Chris [Brown], eu amo muito ele. Isso é apenas sobre você, 50,” completou.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições