Gabriel Costa questiona divisão monetária com Wilma Petrillo e reivindica herança deixada pela cantora, que faleceu em novembro de 2022
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 16/02/2024, às 19h27
O filho único de Gal Costa, Gabriel, vai à justiça questionar uma possível divisão monetária com a viúva da cantora, Wilma Petrillo. O herdeiro reivindica os direitos ao que foi deixado pela mãe. Petrillo, por outro lado, pede o reconhecimento de união estável com a cantora, o que lhe concederia direito a 50% do patrimônio deixado pela artista, além de administrar o patrimônio artístico ao lado de Gabriel.
A viúva ainda solicitou o cargo de inventariante do espólio e a guarda do garoto. Agora, aos 18 anos, Gabriel conta com o apoio de uma equipe jurídica para defender sua vontade, segundo informações divulgadas por Mônica Bergamo.
+++LEIA MAIS: Sophie Charlotte sobre benção de Gal Costa em cinebiografia: "Me marcou profundamente"
A defesa de Gabriel afirma que Petrillo atuava como empresária da cantora e madrinha do menino, o que invalidaria a direito dela à divisão. Gabriel esperou atingir a maioridade para “agir de acordo com sua consciência, livre de influências,” segundo informaram interlocutores.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez