Após rumores de que a banda poderia tocar na abertura das Olimpíadas de 2012, Jason Bonham falou a tabloide britânico sobre as chances do grupo voltar
Redação Publicado em 30/12/2011, às 12h20 - Atualizado às 18h44
Após rumores de que o Led Zeppelin poderia voltar à ativa para a abertura das Olimpíadas de 2012, em Londres, o filho do baterista John Bonham, Jason, falou ao tabloide The Sun sobre a possibilidade de o grupo retornar.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
"Para mim, você nunca pode dizer nunca", afirmou o músico, que foi o baterista do Led Zeppelin no último show da banda em 2007, na London O2 Arena. "Eu não falo com Robert [Plant] há seis meses, mas ele está se divertindo. Se você me perguntar hoje o que vai acontecer, realmente não há nada para falar. Mas também, se você perguntasse para mim em 2007 se eu ia tocar com o Led Zeppelin em dezembro daquele ano, eu diria que você é maluco. Então, nunca se sabe."
Caso os rumores a respeito da reunião do Led Zeppelin não se concretizem (Plant já se mostrou contrário a ideia diversas vezes), os Rolling Stones podem substitui-los, já que uma turnê de 50 anos do grupo de Mick Jagger e Keith Richards pode acontecer em 2012. Para os shows de encerramento, as Olímpiadas de Londres devem trazer o ex-beatle Paul McCartney.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições