Em fevereiro de 2020, Julian fez uma publicação no Facebook para falar sobre a descoberta de um tumor maligno no couro cabeludo
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 19/12/2024, às 16h54 - Atualizado às 17h06
Filho de John Lennon, cantor e compositor, Julian Lennon revelou que foi diagnosticado com um câncer de pele e que precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Em publicação feita no Twitter, atualmente chamado de X, ele explicou como o procedimento retirou um melanoma, tipo de tumor na pele que deixa uma cor escura na região onde se encontra. Ele descobriu a doença quando viajou para Los Angeles, Estados Unidos, para conceder algumas entrevistas e aproveitou a estadia para ir a uma consulta com uma médica oncologista que tratou um câncer de pele nele há alguns anos.
"Foi ele que diagnosticou e operou meu câncer de pele e literalmente salvou minha vida," afirmou. "Tinha sinais de câncer de pele em dois locais, no meu ombro e no antebraço, um deles era um melanoma e precisava ser operado o mais rápido possível." Felizmente, a cirurgia de Julian Lennon foi um sucesso, mas o resultado da biópsia pode demorar até o Natal para sair.
Então, ao invés de ir para casa montar minha árvore de Natal e terminar o ano tranquilamente relaxando em casa, voei de volta para Los Angeles e passei por uma cirurgia na qual passaram horas me operando e limpando a região.
🫣
— Julian Lennon (@JulianLennon) December 18, 2024
Disturbing Images….
Hi Folks,
Well, here’s how this goes…
Before I flew to New York from Los Angeles, for good morning America , Sirius XM, iHeart Radio & My Fotografiska Q&A Book Signing Event, I went to see, as I usually do when in LA, My lovely Dermatologist - Dr Tess,… pic.twitter.com/TqvlK5dKLa
Vale lembrar como, em fevereiro de 2020, Julian fez uma publicação no Facebook para falar sobre a descoberta de um tumor maligno no couro cabeludo. "Fui visitar minha dermatologista, aqui em LA, quando ela reparou em um caroço na minha cabeça, que era, na verdade, uma verruga e esteve ali, com uma marca de nascença, pelos últimos 57 anos. Mas dessa vez, a aparência estava diferente," relatou na época.
"Não consigo descrever como me senti, de um momento de alegria para o medo de que eu poderia morrer a qualquer momento. Continuo tremendo por dentro, mas minha fé é forte," continuou. "Não conto isso para conseguir simpatia, mas para dizer que se você ama essa vida e tudo que há nela, então reserve tempo para si, para fazer um check-up com o seu médico e todos os exames de saúde possíveis."
+++LEIA MAIS: Beatles: Dueto virtual de Paul McCartney e John Lennon deixa Julian Lennon 'chocado'; entenda
+++LEIA MAIS: Paul McCartney teve encontro inusitado com Julian Lennon, filho de John Lennon; veja
+++LEIA MAIS: Beatles: Cena 'bizarra' de John Lennon 'arruinou' Yesterday, diz Julian Lennon
+++LEIA MAIS: Beatles: Filho de John Lennon, Julian Lennon explica relação de 'amor e ódio' com 'Hey Jude'
+++LEIA MAIS: 'Hey Jude', dos Beatles, 'sempre será sombria para mim', diz Julian Lennon
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez
Mu540 é apontado como um dos DJ’s mais inovadores da cena internacional de 2024
CJota celebra lançamento de Traumas e Vícios (Deluxe) com show em São Paulo
Alec Baldwin promete 'expor' a verdade de tiroteio em Rust: 'Há mais por vir'
Auê 2025 terá Ludmilla, Gloria Groove e Marina Sena entre as atrações