Vencedor como Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em... Hollywood fez piada com processo de impeachment do presidente dos EUA
Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h34
Eric Trump, um dos filhos do presidente dos EUA, criticou no Instagram nesta semana o discurso de Brad Pitt no Oscar 2020 (que fazia piadas com o político). O astro ganhou a categoria Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em… Hollywood no domingo, 9.
O filho Trump comentou sobre a audiência baixa do Oscar 2020 - 23.6 milhões de pessoas, ao contrário dos quase 30 milhões de 2019. “Provavelmente, porque os americanos não gostam de ouvir sermão de elitistas presunsoço. A elegância se perdeu e os americanos tiraram essas pessoas de sua casa.”
Depois de pegar a estatueta, Pitt brincou com o processo de impeachment de Donald Trump: “Me disseram que eu só tenho 45 segundos aqui, o que é 45 segundos a mais do que o Senado deu a John Bolton esta semana,” comentou, lembrando que o órgão dos EUA proibiu o homem de testemunhar no processo de impeachment do presidente.
O ator também teve tempo de fazer piadas com Tarantino, diretor de Era Uma Vez em… Hollywood, e o processo: “Acho que talvez Quentin faça um filme sobre isso e, no final, os adultos fazem a coisa certa.”
Apesar das piadas, Pitt não poderia fazer crítica maior: “Fiquei realmente desapontado com isso. Quando sacanagem no jogo ganha da coisa certa, é triste. E não acho que devíamos deixar isso passar… Falo muito sério.”
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS:
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições