Filipe Ret foi levado à delegacia na última terça-feira,19; 'Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão'
Redação
Publicado em 20/07/2022, às 10h20Após ser investigado pela polícia por suposta distribuição de maconha em festa, Filipe Ret se pronunciou no Instagram.
"Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”, escreveu o rapper.
Ret foi levado à delegacia na última terça-feira,19. De acordo com informações do G1, a Polícia Civil do RJ esteve em seu quarto de hotel, em Angra dos Reis, para uma busca e apreensão.
O vídeo publicado pelo G1 mostra os polícias abordando Ret no quarto. “Estamos fazendo uma busca e apreensão relacionada a você nos endereços e em um dos seus endereços foi encontrada uma quantidade de entorpecentes, então a gente veio te conduzir para a delegacia, a gente está em flagrante por porte e uso e de entorpecentes,” diz um dos policiais.
“Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, concluiu o rapper.
Na ocasião, os Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) apreenderam o celular do rapper. Em outro endereço ligado ao cantor, no bairro do Flamengo, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarro. A quantidade não foi divulgada pelas autoridades.
+++LEIA MAIS: Homem invade mansão de Drake alegando ser filho do rapper
Neste endereço a sala foi aberta por um chaveiro, pois estava vazia, e a polícia sabia que Ret se encontrava em Angra dos Reis, hospedado em um resort de luxo. A casa de shows Vivo Rio também foi alvo de busca e os investigadores revelaram que o estabelecimento não ofereceu nas íntegras imagens da festa “Open Beck” do cantor que aconteceu no local em 21 de junho.
Na época, o rapper publicou uma foto com um balde cheio de cigarros supostamente feitos da droga e oferecendo aos convidados. O caso foi confirmado pela Polícia Civil ao G1. Logo em seguida, o caso começou a ser investigado pelas autoridades.
+++LEIA MAIS: Justin Bieber retornará para turnê mundial no final deste mês