Após a morte do astro Paul Walker, produtores se reuniram na noite do domingo, 1º, e tomaram a decisão, mas ainda não se sabe o que será feito da franquia, a longo prazo
Redação Publicado em 02/12/2013, às 11h16 - Atualizado às 12h03
Depois de um intervalo para o feriado do Dia de Ação de Graças, as filmagens de Velozes e Furiosos 7 deveriam ter sido retomadas nesta segunda, 2, em Atlanta. Contudo, com a morte repentina de trágica do astro Paul Walker no último sábado, 30, os produtores e executivos da Universal se reuniram na noite do último domingo, 1º, e cancelaram esse retorno por tempo indeterminado. A longo prazo, ainda não se sabe o que será do filme e da franquia e essa decisão será tomada somente depois que o elenco e a equipe tenham tido tempo para fazer o luto do colega, de acordo com o site The Wrap.
Fontes do veículo próximos à produção disseram que o diretor, James Wan, o produtor Neal Moritz e os executivos da Universal Pictures se falaram bastante por telefone desde que foi divulgada a notícia do acidente de carro que matou Walker, mas nada foi determinado.
Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.
A filmagem já tinha passado da metade, antes do acidente. Segundo o TMZ, cenas muito importantes, envolvendo Brian, personagem de Walker, seriam rodadas esta semana. Ainda este mês, a produção se mudaria para Abu Dhabi para rodar mais sequências. É improvável que essa agenda seja seguida, mas ainda não se sabe o quanto tudo será atrasado.
Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja