A atriz interpretou a heroína pelos últimos dez anos
Redação Publicado em 17/10/2019, às 17h14
Scarlett Johansson dedicou anos da carreira dela à Viúva Negra e à Marvel. Foi uma década inteira aplicando-se em desenvolver a personagem - até ela morrer em Vingadores: Ultimato. Para a atriz, foi o bastante para uma vida toda. Cansou.
Questionada sobre o filme solo de Viúva Negra, a atriz garantiu que, depois, não quer continuar no papel. “É um encerramento. Quero dizer, espero que sim. Não sei se aguento mais se não for um encerramento. É muito cansativo. Tenho tanto orgulho do que fizemos. Agora, temos que espalhar a mágica por toda parte.”
+++ LEIA MAIS: Roteiristas da Marvel explicam o desfecho de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato
A primeira vez em que Johansson apareceu como a heroína foi em 2010, em Homem de Ferro 2. Vai se despedir dela em Viúva Negra (2020), o segundo filme solo de heroína mulher da Marvel (o primeiro foi Capitã Marvel).
Viúva Negra chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2020 envolto em dúvidas - a personagem foi uma das que morreu em Vingadores: Ultimato. A história, então, deve acontecer em uma linha do tempo alternativo ou, então, provará que a heroína consegue voltar à vida.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer