Em fim de semana de domínio do novo rival Disney+, plataforma contra-ataca com a volta de Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul
Redação Publicado em 25/08/2019, às 10h00
A Netflix viu, ao longo da sexta-feira e sábado, a Disney encher a timeline de anúncios e novidades que estarão no novo serviço de streaming da empresa, o Disney+. São séries, filmes e tudo mais. No final de sábado, 24, a Netflix rebateu. E anunciou o novo filme de Breaking Bad.
Trata-se de El Camino: A Breaking Bad Film, um longa que entrará no catálogo da gigante do streaming em 11 de outubro de 2019.
Pouco se sabe realmente sobre o filme, embora a sua existência fosse comentada há tempos. El Camino promete trazer de volta o ator Aaron Paul no papel de Jesse Pinkman, o ajudante de Walter White que foge em um carro no final de Breaking Bad.
No teaser que é possível assistir abaixo, um antigo parceiro de Pinkman, Skinny Pete (Charles Baker) é mostrado em um interrogatório, questionado sobre o paradeiro de Jesse.
Em contrapartida, é ainda pouco provável que Walter White, interpretado por Bryan Cranston esteja no filme que deve se passar momentos depois do fim da série.
Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e do spin-off Better Call Saul, escreve e dirige o filme.
Breaking Bad é considerada por muitos uma das melhores séries de TV de todos os tempos. A série ganhou um Globo de Ouro e dois Emmys. Os protagonistas também foram premiados. Paul ganhou três Emmys e Cranston, quatro.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições