Michael, filho de James Gandolfini, viverá a versão mais jovem do personagem imortalizado pelo pai
Redação Publicado em 23/01/2019, às 12h34
Foi revelado recentemente que um filme baseado na aclamada série Família Soprano está em produção. Foi confirmado por David Chase, criador da série, que o longa se passa antes dos acontecimentos abordados nas seis temporadas, e acompanhará a juventude de Tony Soprano.
O protagonista, que entre 1999 e 2007 foi interpretado por James Gandolfini, será vivido no longa por ninguém menos que Michael, filho do ator, que vai estender e complementar o legado do pai e de Tony.
Ainda sem nome em português, The Many Saints of Newark foi revelado onze anos após a conclusão da história original, e vai tratar da tensão racial entre brancos e negros que levou aos protestos de 1967 na cidade mais populosa do estado de Nova Jersey, que duraram quatro dias e resultou na morte de 26 pessoas.
Chase contou ao Deadline que evitou o concretizar o projeto por muito tempo, mas que eventualmente se interessou pelo tema e pela confusão em Newark, "de onde meus pais vieram, e onde os protestos aconteceram. [...] Comecei a pensar nesses eventos e no crime organizado e achei que seria interessante misturar os dois elementos."
David Chase assina o roteiro ao lado de Lawrence Konner. A direção fica por conta de Alan Taylor (Thor: Mundo Sombrio, Game of Thrones). The Many Saints of Newark começa a ser filmado em 2020.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições