Warner Bros. revelou que o filme Superman Vs. Batman será a porta de entrada para o universo cinematográfico da DC Comics
Redação Publicado em 28/04/2014, às 10h48 - Atualizado às 11h00
Como era esperado, a Warner Bros. também quer ter um universo cinematográfico baseado nas histórias em quadrinho para chamar de seu. Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics e o estúdio trabalham na própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça. A informação foi revelada pelo jornal The Wall Street Journal. E Zack Snyder será o responsável por liderar o projeto.
Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.
E tudo terá início, como era esperado, em Superman Vs. Batman (nome provisório e não confirmado), que chega aos cinemas em maio de 2016, sob a direção de Snyder. O diretor inclusive comandou O Homem de Aço, reboot da história do Superman e pontapé inicial do ambicioso plano da Warner/DC Comics, de 2013.
Com isso, Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) devem estar neste novo filme, assim como estarão presentes em Superman Vs. Batman.
Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.
“Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. “Superman Vs. Batman levará à Liga da Justiça”.
Ainda não existe data de lançamento, mas é provável, segundo fontes do The Hollywood de Reporter e do Latino Review, que o longa chegue aos cinemas em maio de 2017, um ano depois de Batman Vs. Superman.
Alguns rumores afirmam que os dois filmes estão sendo produzidos ao mesmo tempo. E a inclusão mais recente do ator Ray Fisher, que interpretará o personagem Ciborg, soou como uma confirmação de que os dois filmes seria rodados ao mesmo tempo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja