Ryan Reynolds deve voltar a interpretar o assassino de aluguel Wade Wilson, assim como em X-Men Origens: Wolverine
Redação Publicado em 20/09/2014, às 14h55 - Atualizado às 15h08
A pressão dos fãs por um filme do Deadpool, um dos mais adoráveis e divertidos anti-heróis dos quadrinhos, realmente deu certo e o personagem teve a aventura própria nos cinemas confirmada pela Fox, com previsão de lançamento marcada para o fevereiro de 2016.
Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.
E Ryan Reynolds, que interpretou um quase irreconhecível Wade Wilson no filme X-Men Origens: Wolverine, voltará ao papel, mas ao que tudo indica, nada lembrará o personagem mostrado no longa lançado em 2009.
Os fãs conseguiram conquistar a Fox após as cenas de um teste de vídeo do filme vazarem na internet e gerarem um grande rebuliço entre os adoradores do personagem. No vídeo dirigido por Tim Miller, que é possível assistir abaixo, Reynolds dá vida a um Deadpool muito mais divertido e similar à versão dos quadrinhos, inclusive conversando com a câmera, como ele fez nos quadrinhos.
Em entrevista ao site Niagara Falls Review, Reynolds falou que o filme estava no “limbo” até que as imagens de teste foram encontradas. “Houve uma reação tão poderosa diante das imagens que você meio que sente: ‘bom, não estávamos tão malucos por termos nossas razoes por amar esse personagem e esse papel’”, disse o ator.
Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.
“É interessante ver o poder da internet. É inspirador, na realidade. E é incrível ver como Twitter, Facebook e Instagram podem mover montanhas se usados da maneira certa”, continuou ele, sobre o lobby feito pelo produtor e roteirista Rhett Reese para que o filme fosse confirmado.
Miller, que dirigiu as cenas abaixo, deverá sentar na cadeira de diretor. A presença de Reynolds, contudo, ainda depende de questões contratuais e de espaço na agenda do ator.
Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.
Assista ao teste de vídeo de Deadpool:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja