Um spin-off protagonizado por Gwen Stacy e Venom 2 são algumas apostas; veja a lista completa
Redação Publicado em 21/11/2019, às 11h30
Após a sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa chegar às grandes telas dos cinemas, o acordo entre a Sony e a Marvel - depois de toda a polêmica - chegará ao fim. Com isso, a Sony deve explorar a franquia do Aranhaverso para os próximos anos, já que a grande empresa dispõe de mais de 900 personagens à sua disposição para diversos filmes derivados.
+++ LEIA MAIS: Marvel e Sony fecham acordo e Homem-Aranha volta para o MCU
Sendo assim, o CinemaBlend listou alguns dos possíveis filmes do super-herói que a Sony vai produzir sem a Marvel. Veja abaixo:
A animação Homem-Aranha: No Aranhaverso dirigida por Phil Lord e Chris Miller foi um completo sucesso e chegou até a receber uma estátueta do Oscar. A sequência foi confirmada pela Sony e deverá contar com o retorno de toda a equipe presente no primeiro filme.
Enquanto a narrativa do filme, Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 deve dar sequência a história de Miles Morales, que se transforma no próprio Homem-Aranha após a morte de Peter Parker.
Além da sequência do Homem-Aranha: No Aranhaverso 2, a grande empresa também tem outros planos para a animação: uma produção majoritariamente focada em Gwen Stacy. Lauren Montgomery, responsável pelo Batman: Ano Um, já demonstrou interesse pelo projeto.
Estrelado por Jared Leto, Morbius é o próximo personagem do universo Homem-Aranha que terá um filme solo produzido pela Sony. Dirigido por Daniel Espinosa, o filme tem no elenco Jared Harris, Tyrese Gibson, Adria Arjona e Matt Smith.
A produção é inspirada nos quadrinhos da Marvel, em que Dr. Michael Morbibus é um vilão que se transforma em um meio vampiro, meio humano, para tentar se curar de uma doença grave.
Engavetada há anos ao lado de outros projetos da Sony, um filme solo de Kraven pode finalmente acontecer. Richard Wenk foi contratado para desenvolver a produção sobre um dos vilões do Homem-Aranha.
Segundo ele, a história do filme deve ser baseada na Última Caçada de Kraven, em que ele derrota o super-herói e enfim, assume a própria identidade.
Clássico vilão do Homem-Aranha, Eddie Brock, desta evz, enfrenta outro arqui-inimigo do super-herói, Carnificina, em Venom 2. O filme é dirigido por Andy Serkis e tem previsão de estreia para o dia 2 de outubro de 2020.
Personagem coadjuvante no universo Homem-Aranha, um filme sobre o herói Nighwatch pode estar em produção na Sony. Segundo rumores, Spike Lee foi especulado para dirigir o longa, mas o diretor negou envolvimentos no projeto.
Outro projeto engavetado na Sony é o Sexteto Sinistro. O supergrupo de vilões do Homem-Aranha quase foi cogitado para aparecer na sequência de O Espetacular Homem-Aranha 2, mas nunca foi desenvolvido.
Ainda assim, a Sony ainda espera concluir o projeto.
Ainda não foi confirmado nenhum desenvolvimento para esse filme, mas a Sony ainda tem esperanças em criar um spin-off da Gata Negra e da Sabre de Prata. As duas personagens são aliadas, às vezes inimigas, do Homem-Aranha.
Ainda não se sabe se a personagem será explorada em um filme solo, ou no spin-off de Aranhaverso, protagonizado por Gwen Stacy, mas a Teia de Seda é outro ponto do universo do Homem-Aranha que deve ser explorada pela Sony.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja