Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal mostra Zac Efron como o infame e sedutor assassino da década de 1970
Redação Publicado em 12/12/2019, às 16h37
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, filme de Joe Berlinger sobre o serial killer da vida real, chegou ao catálogo da Netflix Brasil esta semana. James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, estreou como ator na produção.
No novo longa, o músico interpreta um policial e ajuda a interrogar Ted Bundy (Zac Efron), assassino em série norte-americano responsável pela morte de 36 mulheres - e extremamente sedutor e boa pinta.
O longa detalha a ligação entre Bundy e Elizabeth Kloepfer (Lily Collins), moça com quem manteve relacionamento por anos na vida real - o filme é, inclusive, baseado no memoir dela, que não fazia ideia das atrocidades cometidas por Bundy até ver o retrato-falado do amado no jornal, e saber que o criminoso procurado chamava-se Ted.
Ted Bundy foi condenado à morte, e sua execução aconteceu em 1989 em uma cadeira elétrica. No final, foi considerado culpado pela morte de 36 mulheres - mas as autoridades apontam que o número real chega a 64 - isso sem contar o primeiro homicídio dele, aos 14 anos, quando matou o vizinho de oito.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'
Coala Festival 2025 anuncia Liniker como headliner do primeiro dia e inicia vendas
Liam Gallagher, do Oasis, opina sobre o The Cure nas redes sociais; veja
Ed Motta pede desculpas após demitir funcionário durante show; veja
Balloonerism: Álbum inédito de Mac Miller será lançado 'em breve'; veja
Nicole Kidman acha que 'tudo é difícil' de fazer na indústria do entretenimento de hoje
Promotores acusam P. Diddy de usar filhos para influenciar possível júri