- Carla Diaz como Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução / Youtube)

Filmes sobre Suzane von Richthofen e namorado ganham primeiro trailer e mostram versões diferentes sobre o caso; assista

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais mostram duas perspectivas diferentes sobre o assassinato do casal Richthofen

Redação Publicado em 04/02/2020, às 08h11

Os filmes sobre Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos ganharam o primeiro trailer nesta segunda-feira, 3. A produção da Galeria Distribuidora contará a história do assassinato do casal Richthofen por meio de dois filmes, que mostraram a perspectiva de cada jovem durante o julgamento do caso.

Em 2002, Suzane planejou o assassinato e Cravinhos executou as vítimas a pauladas ao lado do irmão, Cristian Cravinhos. Após o julgamento em 2006, o jovem casal foi condenado a 39 anos de prisão, enquanto Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses. Desde 2015, Suzane passou do regime fechado para o semiaberto.

+++ LEIA MAIS: Assassinatos, tortura e obsessão: as 7 piores atitudes de Joe, protagonista de You, série da Netflix [LISTA]

Intitulados de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, os filmes são dirigidos por Maurício Eça e estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt. Segundo a produção, a ideia de fazer dois filmes surgiu durante a leitura dos relatos do jovem casal e as  descoberta de versões opostas sobre o caso. 

O elenco ainda conta com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen). 

+++ LEIA MAIS: Por que a cultura pop tem obsessão por serial killers? [ANÁLISE]

O trailer junta cenas dos dois filmes e mostra como Suzane e Daniel se conheceram, além dos conflitos entre a jovem e os pais que levaram ao planejamento e execução do assassinato. A trilha sonora do vídeo é composta por uma versão de "Love Will Tear us Apart", do Joy Division, interpretada por Manu Pinto.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais estreiam 2 de abril nos cinemas.

Assista ao trailer: 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL 

notícia O Menino que Matou meus Pais A Menina que Matou os Pais Caso Richthofen Suzane von Richthofen

Leia também

Itens pessoais de Angus Cloud serão leiloados para caridade 16 meses após sua morte


P. Diddy pagou para usar celular de outros detentos na prisão, dizem promotores


Dwayne Johnson revela a música que o ajudou em período de depressão


Charli XCX apresenta ‘360’ e ‘Sympathy Is a Knife’ no SNL; assista


David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"


Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português