O último show do grupo no Brasil aconteceu no Rock in Rio 2019
Redação Publicado em 11/11/2019, às 16h56
Slayer está em atividade com a última turnê e com isso o público tem apostado que é o fim da banda. No entanto, Rick Sales, empresário do grupo há anos, disse em entrevista ao MassLive que não é bem assim.
"A banda sempre foi íntegra. Há muitas coisas acontecendo. Eu entendo perfeitamente que eles tomaram a decisão de deixar de excursionar, mas isto não significa o fim da banda, apenas o fim das turnês, eu sempre pensei nisto sendo como 'ok, atingimos o topo'. Sob este ponto de vista eu entendi e acho que eles tomaram a decisão correta", comentou.
Inclusive, a última turnê do Slayer, Final World Tour, que celebra os 36 anos de carreira, passou pelo Brasil. Em São Paulo, o show aconteceu no Espaço das Américas. E, a última apresentação no Brasil aconteceu no Rock in Rio 2019. O grupo encerrou as atividades do Palco Sunset no dia do metal, 4 de outubro.
O Slayer apresenta para os shows de despedida um repertório com as clássicas do discos Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986), mas também os projetos recentes do grupo, como World Painted Blood (2009) e Repentless (2015).
+++LEIA MAIS: Casamento termina em mosh violento ao som de Slayer; assista
Exceto o comentário de Rick Sales, não há mais informações sobre futuras atividades da banda.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja