O ator também relembrou uma tentativa de roubo que ocorreu enquanto ele filmava uma tentativa de roubo
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 02/03/2024, às 10h04
Finn Wolfhard era uma criança quando começou a atuar em Stranger Things (2016). Recentemente, o ator contou durante uma participação no programa de entrevistas Hot Ones que não era o ator mais habilidoso nos primeiros dias de gravação da série.
Durante a entrevista, o ator contou que não costuma assistir aos episódios do começo da série, mas quando se depara com um deles, percebe que "não sabia o que estava fazendo naquela época e, de muitas maneiras, acho que isso realmente me ajudou e agora, à medida que você envelhece, você fica muito mais, tipo, meio obcecado por si mesmo, " ele disse. “Você fica um pouco mais na cabeça… e sinto que aprendi muito mais, obviamente, desde então, mas gostaria de ter um pouco dessa ingenuidade.”
+++LEIA MAIS: Finn Wolfhard, Mike de Stranger Things, lança música para filme da A24; ouça
Ele ainda falou sobre um episódio curioso de Night Shifts (2020)— curta-metragem de comédia dirigido por ele — em que ele e os colegas de elenco sofreram uma tentativa de roubo. “Na vida real, enquanto filmávamos a cena do roubo, um cara apareceu com uma arma falsa, ele soldou uma arma falsa”, disse Wolfhard.
“Ele entrou segurando uma arma falsa e Artoun [Nazareth], o cara que estava interpretando o ladrão, se virou com sua arma falsa, e eles estavam apenas apontando armas falsas um para o outro como um impasse. E o cara foi embora, e porque eu estava tão interessado nisso, pensei, 'Legal'. E todo mundo disse, 'Não!' Foi uma loucura."
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez