Trabalho que une o indie psicodélico da banda com o pop da cantora será chamado de Lip$ha
Redação Publicado em 05/04/2013, às 12h48 - Atualizado às 13h07
Wayne Coyne, vocalista do Flaming Lips, revelou durante uma série de perguntas e respostas com os fãs, realizada através do site Reddit, que a banda está mesmo trabalhando em um novo disco em parceria com a cantora pop Ke$ha.
A parceria já se provou competente o bastante, como no álbum The Flaming Lips and Heady Fwends, lançado em abril de 2012, durante o Record Store Day do ano passado. Lá, eles tocaram juntos na faixa de abertura "2012 (You Must Be Upgraded)", gravada depois que a cantora passou pela cidade da banda, em Oklahoma, e enviou uma mensagem de texto para Coyne.
“Ela é explosiva em todos os sentidos. Ela é divertida, humilde. Ela é foda. Ela é tudo. Ela é incrível. Nós, na verdade, estamos trabalhando em um disco com ela. Chama-se Lip$ha”, escreveu o vocalista do Flaming Lips.
Enquanto isso, ambos, banda e cantora, seguem divulgando os novíssimos álbuns próprios. Ke$ha lançou Warrior, lançado em 30 de novembro. Em seu segundo disco, ela chamou participações roqueiras de peso, como Iggy Pop. Já o Lips acabou de colocar nas prateleiras o disco The Terror, novo trabalho da banda, e começa agora a nova turnê.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições