Banda gravou a própria versão do clássico do Pink Floyd, de 1973, com convidados; disco deverá sair, inicialmente, somente no formato digital
Da redação Publicado em 16/10/2009, às 17h26
O próximo álbum da banda norte-americana Flaming Lips já está pronto. Segundo o site do jornal Los Angeles Times, o disco é um cover, na íntegra, de Dark Side of the Moon, clássico dos ingleses do Pink Floyd, lançado em 1973.
O anúncio vem poucos dias depois do lançamento de Embryonic, 12º álbum de estúdio da carreira da banda capitaneada por Wayne Coyne. O vocalista deu a notícia durante uma sessão de "pergunta-e-resposta" antes do show que fizeram em Hollywood, no dia 15 de outubro.
Para a empreitada, a banda contou com participações da banda Stardeath and White Dwarfs (que conta com Dennis Coyne, sobrinho de Wayne) e dos cantores Henry Rollins (State of Alert, Black Flag) e Peaches. Um representante do grupo acrescentou ainda que o álbum deverá sair, inicialmente, somente no formato digital, na loja virtual iTunes.
A próxima novidade da banda deverá ser o clipe de "Watching the Planets", faixa integrante de Embryonic. O vídeo trará diversos ciclistas nus - assim como Coyne - que toparam participar das gravações realizadas em uma montanha em Portland, Estados Unidos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja