Vocalista Wayne Coyne afirma que a banda deve se reunir no final de janeiro para começar a trabalhar em novas faixas
Da redação Publicado em 25/12/2010, às 18h01
Wayne Coyne, cantor e líder do Flaming Lips, revelou em entrevista à Rolling Stone EUA que sua banda pretende lançar uma música por mês em 2011.
"Nós vamos começar no final de janeiro, embora eu não tenha certeza de que nos reuniremos até lá", contou Coyne. O vocalista explicou que a ideia é documentar todo o processo de produção das faixas, o que posteriormente pode render um documentário.
Coyne ainda não sabe se vai seguir o caminho de artistas como Kanye West - que promoveu recentemente as chamadas "G.O.O.D Fridays" -, disponibilizando as músicas gratuitamente na internet, nem como pretende lançá-las, caso o formato físico seja o escolhido. "O dilema é se lançaremos em vinil, em caixas de cereal ou com alguns brinquedos que fazemos", revelou.
Para completar, Coyne declarou: "Queremos tentar viver de nossa música enquanto a criamos, em vez de ser uma coletânea dos últimos anos de nossas vidas".
Os dois últimos discos do Flaming Lips foram lançados em 2009: o álbum de inéditas Embryonic e a releitura de Dark Side of the Moon, do Pink Floyd. Ao todo, a banda tem 13 álbuns de estúdio.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja