Segundo site, senador usaria hidroxicloroquina para se tratar, mesmo sem comprovação científica
Redação Publicado em 26/08/2020, às 12h50
Na última segunda, 24, o filho do presidente da república e senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), testou positivo para o novo coronavírus. A informação é do Último Segundo. O político, atualmente, está isolado na casa dele, situada em Brasília.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do senador repassadas, ao G1, Flávio Bolsonaro estaria fazendo tratamento com uso de hidroxicloroquina, como o pai, mesmo sem comprovação científica da eficiência do medicamento contra o coronavírus.
Além de Flávio e do pai, outros membros da família Bolsonaro também contraíram Covid-19, como a primeira-dama, Michelle, e Jair Renan, filho 04 do presidente.
Recentemente, o Jornal Hoje, da TV Globo, criticou a postura de Jair Bolsonaro perante a pandemia do coronavírus. A apresentadora Maju Coutinho falou que "nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes [no Brasil vencendo a Covid] prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares".
Em resposta, Bolsonaro disse: "A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito" e citou a frase mostrada no parágrafo anterior. Após a acusação do presidente, Jornal Hoje reafirmou a crítica.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral