Segundo site, senador usaria hidroxicloroquina para se tratar, mesmo sem comprovação científica
Redação Publicado em 26/08/2020, às 12h50
Na última segunda, 24, o filho do presidente da república e senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), testou positivo para o novo coronavírus. A informação é do Último Segundo. O político, atualmente, está isolado na casa dele, situada em Brasília.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do senador repassadas, ao G1, Flávio Bolsonaro estaria fazendo tratamento com uso de hidroxicloroquina, como o pai, mesmo sem comprovação científica da eficiência do medicamento contra o coronavírus.
Além de Flávio e do pai, outros membros da família Bolsonaro também contraíram Covid-19, como a primeira-dama, Michelle, e Jair Renan, filho 04 do presidente.
Recentemente, o Jornal Hoje, da TV Globo, criticou a postura de Jair Bolsonaro perante a pandemia do coronavírus. A apresentadora Maju Coutinho falou que "nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes [no Brasil vencendo a Covid] prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares".
Em resposta, Bolsonaro disse: "A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito" e citou a frase mostrada no parágrafo anterior. Após a acusação do presidente, Jornal Hoje reafirmou a crítica.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer