Flora Matos teria parado sua apresentação ao se incomodar com o som vindo de outros palcos
Redação Publicado em 19/12/2022, às 18h19
A cantora Flora Matos foi vaiada durante sua apresentação em Belém, no Festival Psica no último domingo, 19. Segundo divulgado pelo site O Liberal, Matos criticou a proximidade entre os palcos no festival e afirmou que o som de outra banda estaria atrapalhando seu show.
A rapper teria parado sua apresentação e sugeriu que o grupo paraense Reggaetown parasse de tocar para que ela continuasse. A atitude não foi bem vista pelo público, que começaram a vaiar.
+++LEIA MAIS: Fãs sem ingressos tentam invadir casa de show em Londres
Nas redes sociais fãs apontam a postura de Flora Matos como "desrespeitosa" com a produção do Festival e com o público presente. O nome da artista chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter após a polêmica.
Morrendo que a Flora Matos abandonou o palco do Psica porque tinha um show acontecendo num outro palco sendo que ela tá cantando um FESTIVAL, sério a nossa kanye west real
— Thuane é 13 🗳 (@thuxxxxx) December 19,
Flora Matos apenas faltou com respeito com um festival independente do norte do país. Qualquer outro festival que têm quatro palcos vc acaba ouvindo o outro de longe. No Roc in Rio o palco Mundo ouve o Sunset e o Favela. Fazer oq ela fez é falta de respeito. E ponto final.
— 𝕵𝖆𝖎𝖗𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖙𝖆 (@jairomalta) December 19, 2022
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja