Em entrevista, a atriz falou sobre a conexão real com um de seus looks na estreia da 3ª temporada da série de época
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 14/05/2024, às 12h35
Uma das estrelas de Bridgerton (2020), Florence Hunt revelou à People uma curiosidade bastante interessante sobre um dos figurinos que ela usa na terceira temporada da série. A atriz revelou que teve a honra de usar um vestido cortado no mesmo tecido de um dos vestidos da Princesa Diana.
“Eu usei este lindo vestido azul e acredito que foi um corte do vestido da Princesa Diana que ela usou em algum momento”, disse Hunt à revista na estreia da terceira temporada da série, em evento em Nova York.
+++LEIA MAIS: Nicola Coughlan diz estar orgulhosa das cenas de sexo do 3º ano de Bridgerton
“Um recorte de um dos vestidos dela que fizeram para a Princesa Diana e fizeram um vestido com esse tecido, que foi uma loucura. É uma loucura, sim”, acrescentou a atriz, que interpreta Hyacinth Bridgerton. Ela ainda contou que a equipe de figurinos da série “me deixou ficar com um pedacinho de tecido” após as filmagens.
Apesar disso, não há confirmação sobre o vestido que originou o pedaço de tecido que virou figurino da série da Netflix. Há pelo menos três vestidos que podem ter sido usados neste modelo. Em outra ocasião, o figurinista de Bridgerton, John Glaser, citou outras personalidades da moda que influenciaram o figurino da terceira temporada em entrevista a Vogue UK, como Audrey Hepburn, em Minha Bela Dama (1964) para a personagem Eloise Bridgerton, e Grace Kelly e Katharine Hepburn para Franscesca Bridgerton.
+++LEIA MAIS: Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'