A Rainha do Pop se manifestou negativamente sobre a atitude da cantora britânica, que pode ter de ressarcir a NBC caso a rede seja multada
Redação Publicado em 10/02/2012, às 16h02 - Atualizado às 16h43
Madonna falou sobre o fato de a cantora M.I.A. ter mostrado o dedo médio durante o Super Bowl no último domingo, 5. "Foi uma coisa irrelevante de adolescente", disse ela, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest na última quinta, 9. "Havia um sentimento de amor e união ali, qual foi o sentido daquilo? Foi fora de hora."
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O gesto obsceno, segundo Madonna, foi feito sem seu conhecimento. "Para dizer a verdade, eu nem soube disso até sair de lá", contou. "Eu descobri a caminho do elevador, para pegar o carro e chegar ao aeroporto. Não fiquei feliz. Sei que é aquele tipo de atitude punk-rock e tudo mais mas, para mim, pareceu apenas negativo."
M.I.A. será forçada a pagar qualquer multa que possa vir a ser imposta à NBC caso a FCC (Federal Communications Commission, órgão regulador norte-americano) decida punir a rede de televisão por transmitir imagens dela mostrando o dedo do meio para a câmera na apresentação. De acordo com fontes do TMZ, a rapper britânica assinou um contrato em que ela concordou ressarcir a NFL, liga de futebol americano, por possíveis multas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja