Originalmente gravada pela banda The Vaselines, em 1988, a faixa foi tocada pelo trio mais influente do grunge aproximadamente 50 vezes ao longo da sua curta existência
Rolling Stone EUA Publicado em 03/09/2018, às 12h39 - Atualizado às 12h41
No último sábado, 1º de setembro, Dave Grohl convidou Krist Novoselic, ex-companheiro de Nirvana, para subir ao palco em Seattle junto com o Foo Fighters e tocar “Molly’s Lips”, faixa que ficou popular na voz de Kurt Cobain, mas foi originalmente escrita e gravada pela banda The Vaselines, em 1988.
Essa foi a segunda vez que Grohl e Novoselic tocaram a música juntos ao vivo. A primeira foi em 2015, na Escócia, país natal do Vaselines.
Durante sua curta mas impactante existência, o Nirvana tocou “Molly’s Lips” aproximadamente 50 vezes em shows, além de incluir a versão no disco Incesticide (1992).
Os fãs podem ter ainda outra oportunidade de presenciar uma reunião parcial do trio. Em outubro, a nova banda de Novoselic, Giants in the Trees, fará parte do line up na edição de 2018 do festival norte-americano CalJam, que tem curadoria do próprio Grohl, e terá o Foo Fighters como atração principal.
Assista ao vídeo abaixo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições