O tecladista Dizzy Reed afirma que todos os integrantes que participaram do disco Appetite for Destruction estarão no evento, mas não confirma show
Redação Publicado em 15/02/2012, às 11h32
A formação clássica do Guns N 'Roses irá se reunir em abril para assistir à sua nomeação para o Hall da Fama do Rock And Roll. Já é um começo – no entanto, ainda não se sabe se o grupo irá tocar no evento (o Hall da Fama do Rock é famoso por promover reuniões, como aconteceu com Cream, Talking Heads, Led Zeppelin e The Police, entre outras bandas).
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O tecladista Dizzy Reed (que não é da formação original) afirmou que todos que contribuíram com Appetite for Destruction, álbum de estreia do Guns, estarão na cerimônia. No entanto, ele reiterou que não existe nenhuma negociação sobre a banda tocar na noite, e que até o momento ele e Axl Rose não entraram em contato com os antigos integrantes. “Honestamente, não conversamos sobre isso. Não sei quando ou por que ou como trazer isso à tona. Não é o tipo de coisa que se fala todo dia. Mas tenho certeza de que conversaremos a respeito”, ele disse em entrevista ao site da edição norte-americana da revista Billboard.
Dizzy também aproveitou para comentar que assim que concluir sua turnê pela Europa, a formação atual continuará trabalhando em músicas inéditas. “Há muitas sobras de Chinese Democracy. Há muitas músicas legais, espero que algumas possam ressurgir”, completou.
A cerimônia de entrada para o Hall da Fama do Rock and Roll acontecerá em 14 de abril de 2012, em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'