“Nós estamos interessados em qualquer coisa que vai nos fazer ganhar um salário justo”, afirmou o vocalista
Da redação Publicado em 19/02/2010, às 13h33
Frank Black, o frontman do Pixies, admitiu em entrevista ao site The Quietus, que as turnês de reunião da banda têm como foco principal o cachê. "Nós estamos interessados em qualquer coisa que vai nos fazer ganhar um salário justo", afirmou.
"Não vou dizer que não se trata de arte, mas fizemos essa porra há 20 anos", disse. "Agora é hora de falar sobre o dinheiro. Quanto você acha que devem ser os preços dos ingressos? Onde você acha que devemos tocar? Quantos shows devemos fazer?" A banda realizou uma série de apresentações no Reino Unido ao longo do ano passado, e agora está com datas agendadas na Nova Zelândia e Austrália.
Sobre um possível novo material do Pixies, em um dos momentos da entrevista, foi sugerido pelo veículo que a banda aparentava estar mais próxima da gravação de um disco de inéditas. "Esta é a sua observação", respondeu Black ao repórter. "Talvez você esteja certo." O vocalista disse que tem interesse em gravar, mas que a decisão não depende só dele. "Claro que eu faria. Mas quanto mais eu falar sobre isso, menos será provável que aconteça."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições