A banda se separou em 2013, mas resolveu retomar as atividades no final de 2019
Redação Publicado em 25/08/2020, às 19h11
Frank Iero, guitarrista do My Chemical Romance, falou sobre a separação inicial da banda, em 2013. Segundo o músico, foi um momento “assustador” para ele. As informações são da NME.
O My Chemical Romance foi formado em 2001, mas em 2013 a banda se separou. Apenas 6 anos depois, ao final de 2019, os músicos revolveram retornar ao grupo. Em entrevista, Frank Iero admitiu que se assustou com a incerteza após a decisão da separação.
“Quando o My Chemical Romance acabou, foi um sentimento de encerramento, mas também, ao mesmo tempo, esse pânico se instalou porque você fez algo por tanto tempo e isso quase o definiu”, disse ele.
“Há conforto nisso, mas também há esse sentimento de 'Oh meu Deus, bem, o que você faz? Quem é você?’ Se isso não definia você, o que você faz agora? É um momento assustador, assustador”, explicou.
Apesar da incerteza, o guitarrista contou que foi capaz de controlar o medo para se dedicar ao projeto paralelo Frank Iero e The Future Violents: “Eu sinto que as coisas que me assustam são as coisas pelas quais gravito”, disse ele.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral