A banda anunciou entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020 uma nova leva de shows 7 anos após a separação
Redação Publicado em 19/02/2020, às 07h15
Frank Iero, do My Chemical Romance, deu uma 'dica' em 2019 que a banda iria voltar a ativa em 2020 - mas ninguém percebeu. As informações são do site NME.
Vale lembrar que o grupo anunciou entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020 uma nova leva de shows neste ano, 7 anos após a separação.
No domingo, 16, o guitarrista postou uma foto no Instagram de um biscoito da sorte com a mensagem: "Até um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia".
A imagem não foi postada por coincidência. Em agosto de 2019, quando foi questionado durante uma entrevista sobre a possível volta do My Chemical Romance, o músico disse: "esse rumor é como um relógio quebrado".
No mesmo ano, o guitarrista ainda 'brincou' com os fãs em um post no Twitter quando escreveu: "Se você prestasse muita atenção, digo: 'esse boato é como um relógio quebrado...' Alguns podem pensar que eu quis dizer sobre uma gravação quebrada, mas não era isso. Porque mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes por dia".
+++ LEIA MAIS: Playlist: 17 músicas que todo emo dos anos 2000 ouviu até cansar
if you were to pay close attention, i say “that rumor is like a broken clock...” some might think that i meant to say broken record, but i did not. Because even a broken clock is right twice a day. 😎 https://t.co/F1kAL2Bpvw
— frnkiero: Party (goth) Dad (@FrankIero) December 20, 2019
A frase serve como um ditado nos Estados Unidos, que se refere a pessoas que dão informações inadequadas ou não confiáveis, mas mesmo assim podem estar certas.
Com certa ironia, Iero deu a 'dica' ao público ao insinuar que o rumor da volta do grupo apesar de não ser totalmente confiável, estava correto.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'