Ingressos para ver o cantor em Sidney e Melbourne estavam esgotados
Redação Publicado em 26/07/2013, às 11h00 - Atualizado às 15h47
Frank Ocean foi forçado a desmarcar os compromissos que tinha neste mês na Austrália depois que foi diagnosticado com um problema nas cordas vocais, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.
Galeria: Saiba como 30 artistas saíram do armário publicamente
Os ingressos para ver o cantor no dia 26 em Melbourne e nos dias 29 e 30 em Sidney já estavam esgotados, mas terão que ser reembolsados. Depois de um primeiro show no país, ele foi obrigado a procurar ajuda médica. “Após a apresentação na noite passada em Melbourne, foi necessário procurar aconselhamento médico devido a problemas vocais que Frank Ocean enfrentou durante o show”, disse comunicado da produtora. “Foi então confirmado que Frank sofreu de uma pequena ruptura em uma corda vocal e os médicos aconselharam que ele descanse a voz.”
Frank Ocean, que no ano passado se desvencilhou do coletivo Odd Future para lançar o trabalho solo no disco channel ORANGE, participou nesta semana remix da faixa “Versace”, de Migos. Na versão, o cantor provocou Chris Brown, com quem se envolveu em uma briga no início do ano. “Podia continuar sentado, vou levar aquele Grammy. Sua música é desleixada”, diz o cantor, que recebeu o prêmio em fevereiro enquanto as câmeras flagraram o adversário derrotado na poltrona.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja