Segundo o TMZ, John Otto e DJ Lethal, membros originais da banda, não se encaixam nos novos planos do vocalista
Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2012, às 15h35 - Atualizado às 15h47
Fred Durst planeja demitir dois integrantes originais do Limp Bizkit, segundo o TMZ. De acordo com fontes do site, Durst tem uma “nova visão” para a banda que não inclui o DJ Lethal e o baterista John Otto. O grupo recentemente assinou com o selo Cash Money Records, o que pode ser um sinal de uma mudança mais em direção ao hip-hop.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
De acordo com o TMZ, os problemas de Durst com Lethal e Otto não são apenas relacionados a diferenças criativas. O vocalista aparentemente não tem estado contente com o estilo de vida de ambos (muitas festas, informa o veículo), que não se encaixa com os hábitos do próprio Durst (ele recentemente documentou uma dieta no Tumblr).
Lethal e Otto não foram oficialmente demitidos, mas estão preocupados com o futuro deles na banda. “Nós trabalhamos juntos nos últimos quatro anos para trazer o Limp Bizkit ao ponto onde o grupo se encontra agora, e ser botado na rua depois que a banda assina um novo contrato não é legal”, Lethal disse ao TMZ. “Você não pode afastar as pessoas que te ajudaram a chegar lá. Os fãs deveriam saber que se dois quintos da banda original não estão tocando nos shows, não será verdadeiro com eles.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja