A reunião aconteceu enquanto Queen gravava o disco News of the World
Redação Publicado em 11/06/2020, às 19h49
Nos anos 1970, o Queen e o Sex Pistols tiveram um encontro tenso e bizarro em um estúdio de gravação. As informações são do site Cheat Sheet.
Como recorda a BillBoard, enquanto o Queen gravava o disco News of the World, Sid Vicious, da banda de punk rock, apareceu no estúdio e disse para Freddie Mercury: "Você já conseguiu trazer balé para as massas?". Segundo o The Quietus, a pergunta do integrante do Sex Pistols se referia a uma entrevista que Mercury tinha feito.
Em resposta a pergunta, o vocalista do Queen falou: "Chamei para Sid Vicious e chamei-o de Simon Ferocious, ou algo assim, e ele não gostou nada disso. Eu disse: 'O que você vai fazer sobre isso?' Ele odiava o fato de eu poder falar assim".
O Cheat Sheet aponta como Peter Hince, um dos roadies de Queen, se recorda do vocalista da banda ter expulsado Sid Vicious do estúdio. No entanto, Freddie nunca confirmou isso.
Segundo o livro Queen: Complete Works, esse não foi apenas o único encontro esquisito entre as bandas. Isso porque Johnny Rotten tentou conhecer o Queen de forma pouco tradicional.
Bill Price, gerente do Sex Pistols, recordou que um integrante da equipe do Queen disse: “Um dos [Sex Pistols] apenas rastejou de quatro em todo o estúdio até a lateral do piano, disse: 'Oi Freddie', e saiu de quatro. Você pode garantir que ele não faça isso de novo?".
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Esposa de Lyle Menendez esclarece suposta traição: "Nos separamos"
Liam Payne foi carregado de volta a quarto de hotel antes de morrer, diz jornal
A bandeira branca que Sammy Hagar acenou para Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'