Folia pernambucana teve shows de Marina Lima, Pitty, Céu e Otto
Recife, BR Press Publicado em 09/03/2011, às 16h27
(Recife, BR Press) - O Carnaval pernambucano foi muito além do frevo em 2011. Dentro do Carnaval Multicultural Recife 2011, diversos artistas garantiram a diversidade musical. Entre eles, Otto, que passou no Pólo Várzea na madrugada da última segunda, 7, acompanhado pelo guitarrista Fernando Catatau, do Cidadão Instigado, e pelo baterista Curumin, em apresentação que contou com a participação especial de Lirinha, o cantor egresso do grupo Cordel do Fogo Encantado.
Marina Lima também fez show no local, na mesma data. Foi uma prévia do álbum Clímax, que deve sair até o começo de abril (entre as faixas do disco mostradas, estiveram "Doce de Nós", "Não me Venha Mais com Amor" e "Keep Walking"), entre sucessos como "Fullgás", "Virgem", "À Francesa", "Me Chama", "Uma Noite e Meia" e ainda o frevo (ele não poderia faltar) "Voltei, Recife", de Luiz Bandeira. Marina também foi convidada por Lenine para integrar o elenco de 12 cantoras do show Sob o Mesmo Céu, um dos pontos altos do Carnaval Multicultural, realizado na última sexta, 4.
No evento, a paulistana Céu e a baiana Pitty cantaram juntas "Bicho de Sete Cabeças" (parceria de Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha). O dueto foi inusitado e muito aplaudido. Antes do encontro, Pitty comprovou mais uma vez o poder de fogo de seu incendiário hit pop "Me Adora". Depois, Céu cantou "Cangote", de seu segundo disco, Vagarosa.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja