Garanhão e charmoso - assim é o personagem. Mas, será que sempre daria certo?
Redação Publicado em 26/12/2019, às 15h30
Joey Tribbiani (Marc LeBlanc) é um garanhão. Desde o primeiro episódio de Friends temos isso bem claro - ele é sedutor e mulherengo.
+++ LEIA MAIS: Todos os episódios de Natal de Friends, do pior para o melhor [LISTA]
Ao longo das 10 temporadas de Friends, pudemos ver Joey encantando e levando para a cama dezenas de mulheres. Boa parte delas depois de uma cantada furada ou algum charme inapropriado.
Mesmo assim, tem aqueles momentos que parecem piores do que todos - cada historinha… E alguns, na verdade, soam bem!
+++ LEIA MAIS: Friends: 7 curiosidades que nem os maiores fãs sabem sobre Chandler [LISTA]
Veja, abaixo, três cantadas de Joey que seriam um sucesso… E três que seriam um desastre
Convenhamos, se você estivesse tomando seu café da manhã e um estranho chegasse, te olhasse “daquele” jeito e então soltasse um “como você está?” como quem te despe… O mais provável é que você saísse dali ofendida. E não beijasse a boca dele!
É quase consenso entre casais do mundo todo ter “A Lista”: umas três pessoas que você combina com seu companheiro que, caso role, você tem permissão de transar. Normalmente, os nomes nessa lista são de atores. É aquela aura inexplicável… Então não seria surpresa alguma mulher querer dormir com Joey porque o viu na TV.
Quando Joey e Monica se conheceram - e antes de serem amigos - houve aquele momento em que eles “quase…” Monica convidou Joey para ir até o apartamento dela para uma bebida. Mas, assim que ela virou as costas, ele arrancou toda a roupa! Tendo em vista que eles mal se conheceram, as chances eram que ela o visse como um tarado. Ainda bem que ela não chamou a polícia… Pois teria razão!
Depois de quase 10 temporadas, Joey percebe algo: aos 30, está pronto para um relacionamento sério. A realização vem ao sonhar com a Monica, esposa de Chandler, e os amigos deduzirem que ele quer algo mais profundo - e que tentar ser amigo da pessoa, e não apenas levá-la para a cama, ajuda na missão.
Lembram quando o Joey encontrou a chave de um Porshe na cafeteria - e aí começou a fingir que era dono do carro? Então… O quão provável seria que uma mulher estivesse andando na rua, visse um carro legal - que o dono casualmente estaria do lado - e decidisse ficar com esse cara? Cenário irreal.
Esta é uma das mais clássicas da série toda: a história daquela vez em que Joey foi fazer um mochilão por Barcelona e encontrou uma mulher linda chorando em um lago… Mas, muito além da história (que vez Ross e Rachel transarem), há a maneira que Joey conta - simplesmente encantadora. Um ator nato.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições