As duas atrizes conversaram por chamada de vídeo e revelaram ter medo de não encontrar mais produções tão boas quanto Friends
Redação Publicado em 23/06/2020, às 08h37
O sucesso de Friends criou uma crise para Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. As duas atrizes foram convidadas pela Variety para se entrevistarem por chamada de vídeo e confessaram que possuem receio de se envolverem com projetos que não sejam tão bons quanto a sitcom.
"Eu tenho gostado de participar como convidada em séries. E é diferente quando estou produzindo algo meu, mas eu tenho um problema de compromisso desde Friends, para ser sincera com você", disse a intérprete de Phoebe.
+++ LEIA MAIS: Como Courtney Cox, de Friends, inventou a dancinha do Carlton, de Um Maluco no Pedaço
De acordo com o Uol, atriz responsável por dar vida à Rachel concordou com a colega de profissão e disse: "Medo de se comprometer com algo porque nada nunca será tão bom quanto Friends. Eu entendo".
Apesar da “crise” profissional, os episódios da sitcom se tornaram um escape para Jennifer durante a quarentena de coronavírus, principalmente os vídeos especiais com erros de gravação.
"Eu amo. Eu amo encontrar um episódio de Friends. Uma vez eu estava com a Courteney [Cox, a Monica] e encontramos erros de gravação na internet. Nós nos sentamos na frente do computador como duas nerds enquanto ríamos de nós mesmas", contou a atriz.
Por outro lado, Lisa contou que não consegue assistir a produção. Ela disse: "Eu não vejo a série. Eu ainda não a assisto porque tenho esperança de que, um dia, nós possamos nos sentar e ver juntos”.
Jennifer, Lisa, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer foram confirmados no especial de Friends que será realizado pela HBO Max. A produção não contará com os personagens originais, mas a intérprete de Rachel tranquilizou os fãs ao dizer todos os atores “são pequenos fragmentos” dos lendários seis amigos.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja