E se o aparente desdém de Judy pela filha tivesse um motivo diferente? Alguns fãs acreditam que sim
Redação
Publicado em 15/04/2020, às 11h22Os fãs de Friends podem debater certos aspectos da série, mas muitos concordam que Judy Geller (Christina Pickles) era uma péssima mãe para sua filha, Monica (Courteney Cox), enquanto bajulava Ross (David Schwimmer).
+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]
Essa discrepância pode ter sido a maneira dos roteiristas destacarem uma dinâmica familiar disfuncional de maneira humorística, mas e se o aparente desdém de Judy por sua filha tivesse uma motivação diferente? Alguns fãs acreditam que sim.
Ela era especialmente crítica com Monica e, embora isso possa sugerir um problema subjacente, uma nova teoria indica que, na verdade, Judy era tão dura com Monica porque ela era fruto de um caso.
+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião
Há duas maneiras pelas quais isso poderia ter acontecido. Um dos cenários sugere que Judy teve um caso, nunca o revelou a Jack e foi obrigada a viver com o que ela fez. Assim, Monica seria um lembrete de seu erro gigante.
Outra teoria sugere que Jack teve um caso, contou a Judy e eles decidiram criar Monica como sua, mas Judy nunca superou. Isso explicaria por que Judy parece não gostar tanto de sua filha. No entanto, não sabemos onde estaria a mãe biológica de Monica.
+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário
Ao longo da série, há uma história de fundo que dá a essa teoria alguma credibilidade. Foi declarado que o nascimento de Ross foi uma "maravilha médica", pois os médicos não achavam que Judy pudesse conceber. Se o parto de Ross foi um milagre médico, o de Monica também o seria, a menos que, é claro, Judy não a concebesse.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA