Kim Dotcom, acusado por crimes de extorsão e pirataria, está trabalhando com os produtores de artistas como Black Eyed Peas e Sheryl Crow
Matthew Perpetua Publicado em 24/01/2012, às 14h54 - Atualizado às 15h08
O cofundador do site Megaupload, Kim Dotcom, foi recentemente acusado de crimes de extorsão e violação de direitos autorais pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos e permaneceu sob custódia após ser preso em sua mansão, na Nova Zelândia. Mas isso não o está impedindo de planejar o lançamento de seu próprio álbum em um futuro próximo, com produtores que já trabalharam anteriormente com artistas como Black Eyed Peas, Sheryl Crow, Eric Clapton e Mariah Carey.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A MTV informa que Dotcom tem trabalhado com Beets & Produce, a equipe de produção por trás de "Megaupload Mega Song", a canção que divulgava o agora extingo site de compartilhamente. "É um projeto fenomenal", contou Joseph "Papo" Besson, da Beets & Produce, à MTV. "Printz Board está produzindo este projeto com Kim. Eu estou cooredenando as logísticas do lançamento, assim como a consultoria do trabalho de arte. Printz Board está executando a visão que Kim tem para este trabalho. Ele tem umas surpresas incríveis para todos. A mistura da genialidade musical de Printz com a de um gênio atual como Kim Dotcom pode fazer história, tenho certeza disso."
Até o momento, não foi estabelecido um prazo para a finalização ou lançamento do álbum de Dotcom.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja