O criador do universo distópico ainda sugeriu que Max, de Tom Hardy, poderia estar 'à espreita nos bastidores' da história
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 02/05/2024, às 15h57
George Miller, criador da franquia Mad Max, nunca esconde o orgulho de ter concretizado o sonho. Ele está prestes a lançar o mais novo filme do universo, Furiosa (2024). Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, o longa-metragem se passa antes de Estrada da Fúria (2015).
Aos 79 anos, Miller não está nem perto de encerrar as histórias. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele revelou seus planos para esta saga, inclusive o retorno de Max Rockatansky: “Ao fazer o que fizemos na preparação de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, também escrevemos o que aconteceu com Max um ano antes de encontrá-la [naquele filme].”
+++LEIA MAIS: George Miller levou 78 dias para filmar uma cena de Furiosa: Uma Saga Mad Max
Isso pode significar que Furiosa terá uma sequência, já que um filme não é o bastante para relatar os acontecimentos pensados por Miller: “Basicamente, tivemos que ver que Mad Max estava escondido em algum lugar porque sabemos o que aconteceu. Os roteiristas sabem o que aconteceu com Mad Max naquele ano anterior, e temos toda uma história sobre isso, que eu gostaria de fazer algum dia. se eu tiver a chance," disse.
Em 2017, ele chegou a dizer ao The Independent que já escreveu com o co-roteirista Nico Lathouris: um que se tornou Furiosa e outro provisoriamente intitulado The Wasteland. À época, ele chegou a dizer que "se os planetas se alinharem, haverá outros dois filmes."
+++LEIA MAIS: Pré-venda de ingressos para Furiosa: Uma Saga Mad Max já tem data para começar
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer