As duas atrizes se entrevistaram durante uma transmissão ao vivo no Instagram
Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h30
Gal Gadot e Lynda Carter falaram sobre a importância da Mulher-Maravilha durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Eternizadas nos cinemas como Diana Prince, as duas atrizes conversaram sobre a experiência de conseguir um papel da heroína em um universo dominado por super-heróis. (Via Omelete)
“Não havia mulheres protagonistas na televisão. Então, se arriscar no desconhecido foi grandioso”, disse Lynda. “A Mulher-Maravilha não era um quadrinho para mim quando eu crescia. Eu a amava e me sentia poderosa quando lia as HQs. Meu objetivo principal foi… de que as mulheres amassem ela.”
+++ LEIA MAIS: Warner queria Mulher-Maravilha 'cortando cabeças e sendo violenta', diz Patty Jenkins
Lynda também comentou como o produtor queria trazer uma Mulher-Maravilha poderosa em cenas de luta, mas ela e o diretor decidiram apostar no lado mais humano da personagem.
“Eu acho que, talvez, essa seja parte da razão do porquê a Mulher-Maravilha é uma personagem tão amada. É porque é sobre a humanidade, sabe? Não é sobre a grandiosidade, os poderes, a imortalidade ou ser uma amazonas. É sobre o fato de que ela age com o coração e não tem medo de mostrar as vulnerabilidades dela”, disse Gal.
+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: Filme de Patty Jenkins teve apenas uma cena deletada
A estrela do recém-lançado Mulher-Maravilha 1984 ainda aproveitou a reunião para agradecer Lynda por ter “aberto os portões” para a trajetória da personagem nos cinemas.
“Eu sou tão sortuda por ter você como mentora. Eu sou tão grata por você abrir os portões para o mundo da Mulher-Maravilha. Então obrigada por fazer isso para nós”, disse Gal, que recebeu como resposta elogios de Lynda por inspirar uma nova geração ao lado da diretora Patty Jenkins.
Assista a live de Gal Gadot e Lynda Carter:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja