Situação na região da Faixa de Gaza se intensificou no último sábado, 7
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/10/2023, às 14h36
No último sábado, 7, acordamos com a notícia de que o Hamas havia disparado mísseis da Faixa de Gaza em direção a Israel. O conflito fez com que o primeiro-ministro do país, Benjamin Nethanyahu declarasse que país está “embarcando em uma guerra longa e difícil.”
Alguns dos nomes mais famosos de Israel, a atriz e modelo Gal Gadot tem se manifestado nas redes sociais em solidariedade aos seus conterrâneos. A atriz publicou um texto em seus stories dizendo que “Pelo menos 100 israelenses foram assassinados e dúzias de mulheres, crianças e idosos estão sendo feitos de reféns em Gaza pelo Hamas,” escreveu.
+++LEIA MAIS: Alok faz comunicado sobre o pai, que está em Israel; veja
Gadot falou também dos mais de três mil foguetes disparados e dos mais de 900 feridos. “Meu coração está sofrendo, orando por todos que estão feridos,” finalizou a atriz, que vem repercutindo vídeos e notícias em seu perfil no Instagram.
Outra israelense famosa, a atriz Natalie Portman também se manifestou em seu perfil do Instagram, onde compartilhou uma mensagem de solidariedade com sua terra natal. “Meu coração está despedaçado. Crianças, mulheres e idosos foram assassinados e raptados das suas próprias casas,” diz o comunicado.
+++LEIA MAIS: Bruno Mars desembarca na Grécia após deixar Israel
“Estou horrorizado com estes atos bárbaros e meu coração está batendo forte com amor e oração pelas famílias de todos os afetados.” Finalizou a atriz.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer