Produtor norte-americano foi acusado de assédio sexual por diversas mulheres, incluindo as atrizes Ellen Page e Natasha Henstridge
Redação Publicado em 13/11/2017, às 15h34 - Atualizado às 15h39
Gal Gadot, estrela de Mulher-Maravilha, se recusa a fazer outro filme com a Warner Bros. até que a empresa corte laços com Brett Ratner e a produtora dele, RatPac-Dune Entertainment. A notícia ainda não foi confirmada pela companhia, e as informações são do Page Six.
A decisão da atriz chega após diversas mulheres, como Olivia Munn (The Newsroom), Natasha Henstridge (As Espiãs) e Ellen Page (Juno), acusarem Ratner de assédio sexual. O produtor e diretor norte-americano negou envolvimento nos casos, e está processando Melanie Kohler, uma ex-funcionária, pela acusação de estupro.
Gal Gadot: “Toda pessoa deveria ser feminista, porque quem não é feminista é sexista”
De acordo com o Page Six, a RatPac-Dune Entertainment participou da produção de Mulher-Maravilha, como parte de um acordo financeiro com a Warner Bros. O filme arrecadou mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo, lucro que beneficiou a empresa de Ratner.
Um funcionário da Warner Bros. afirmou ao veículo que a atriz não interpretará novamente a heroína se o caso continuar sem mudanças. “Gadot disse que não irá fazer outro filme da franquia, a não ser que a Warner Bros. tire Brett [do acordo financeiro] e se livre dele.”
No último mês de outubro, Gal postou no Instagram uma mensagem de apoio às mulheres que denunciaram casos de assédio em Hollywood. “Bullying e assédio sexual são inaceitáveis! Eu estou com todas as corajosas mulheres que enfrentaram seus medos e estão falando. Estamos juntas nesses tempos de mudança.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja