A parceira entre Marvel e Epic Games nas expansões de Fortnite já colocou Thanos no jogo em temporadas passadas
Redação Publicado em 07/09/2020, às 12h51
Gigante do mundo dos games e líder no setor de jogos Battle Royale, o estúdio Epic Games pode ter revelado no anúncio da quarta temporada de Fortnite próximo grande vilão da fase 4 do MCU. Para suceder o inesquecível Thanos, a Marvel talvez traga Galactus, o Devorador de Mundos.
Para quem não conhece, o game Fortnite já tem uma longa parceria com a Marvel para trazer modos de jogo e skins inspiradas nos filmes e HQs. No passado, Thanos participou no jogo com um modo onde os competidores poderiam se transformar nele para eliminar os adversários.
+++LEIA MAIS: Site cita 9 artistas que odiaram trabalhar nos filmes da Marvel; assista
Sendo assim, há mais do que motivo suficiente para acreditar que a Marvel novamente está preparando os fãs para o próximo grande vilão com o trailer do conteúdo que Fortnite irá receber. Além de Galactus, haverá skins do Homem de Ferro, Thor e até Wolverine na expansão, assista:
Certo, mas essa novidade claramente causa um questionamento, principalmente para fãs que acompanham somente os filmes: Quem é Galactus e por que ele pode ser mais perigoso do que Thanos?
A Rolling Stone Brasil fez abaixo uma breve explicação da origem e poderes do devorador de planetas e o que esperar dele nos filmes. Confira:
Galactus, também conhecido como Devorador de Mundos, é uma entidade cósmica dentro do universo Marvel Comics. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, ele estreou em Quarteto Fantástico nº48, o início de um arco de história algumas vezes considerado como a melhor colaboração entre as lendas das HQs.
O vilão é um sobrevivente do Big Crunch, o evento que destruiu o universo anterior e posteriormente causou o Big Bang que criou o universo onde vivemos. Ou seja, ele é tão velho quando o próprio universo e se sustenta ao se alimentar de planetas.
+++LEIA MAIS: 7 vilões da Marvel que são mais poderosos do que Thanos, embora não pareçam [LISTA]
Galactus não é exatamente maligno, mas uma entidade essencial ao universo para manter o equilíbrio. Ele consome mundos que ameaçam esse equilíbrio, o que sempre coloca a Terra, habitada por vários super-heróis, na mira dele.
Galactus já derrotou Thanos, mesmo com o Titã Louco trajando as seis joias do infinito. É só isso que precisa ser dito sobre a vastidão dos poderes dele. É quase impossível listar. Além de absorver a vida e energia de corpos astrais, ele manipula a realidade, tempo e é quase invulnerável a qualquer ataque.
+++LEIA MAIS: Star Wars vs Marvel: 5 provas que Kylo Ren derrotaria o Thanos
O único que parou ele sozinho foi o surfista prateado, a custo da vida dele, em algumas histórias das HQs. Esse conflito até foi mostrado no infame Quarteto Fantástico 2 (2007), filme da Fox:
Vale lembrar que a Marvel não confirmou nenhuma teoria sobre o próximo grande vilão do MCU.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer