Telas escuras, mortes escandalosas e fogo não agradaram muito os fãs da série
Redação Publicado em 16/05/2019, às 15h23
*** ATENÇÃO COM SPOILERS ***
“The Bells”, penúltimo capítulo de Game of Thrones, foi um dos episódios menos populares da série. A transformação maléfica de Daenerys e o consequente incêndio que queimou Cersei e Jamie Lannister não foi a cena mais agradável para os fãs e nem para o elenco e deixou uma sensação de inconclusão.
Além disso, diversos outros momentos como um copo de café esquecido em cima da mesa e o crescimento mágico da mão decepada de Jamie e cenas tão escuras que não dava para ver quem estava morrendo mostraram quase um descaso com a produção.
Alguns fãs indignados, então, começaram uma petição para que a oitava e última temporada de Game of Thrones seja refeita. “David Benioff e D. B. Weiss [criadores do programa] já provaram ser escritores extremamente competentes quando não têm material para se apoiar (ou seja, os livros). Essa série merece uma temporada final que faça sentido”, afirma o texto da página.
E muita, muita gente apoiou a ideia. Na quarta, 15, a lista tinha 27 mil assinaturas. Menos de 24 horas depois, são 500 mil pessoas pedindo pela regravação!
Agora, resta saber se a HBO vai topar desembolsar o orçamento necessário. Afinal, Game of Thrones foi a série mais cara da história dos EUA. Cada episódio da última temporada custou US$ 15 milhões (R$ 60 milhões) para ser produzido. Refazê-los seria uma missão hercúlea para os estúdios, e não é todo mundo que vai topar assistir duas vezes uma última temporada.
+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja