Richard Brake interpretou o Rei da Noite até a sexta temporada da série
Redação Publicado em 15/07/2020, às 17h17
[Contém spoilers]
Em entrevista ao NME, Richard Brake, que interpretou o Rei da Noite até a sexta temporada de Game of Thrones, revelou qual destino gostaria de ter visto para os personagens da série.
"Eu queria que ele acabasse com todo mundo, estava esperando por isso", disse Brake. "Mas você nem sempre consegue o que deseja!"
+++ LEIA MAIS: Fãs percebem conexão curiosa entre The Witcher e o Rei da Noite, de Game of Thrones
O ator relembrou como o antagonista foi morto por Arya na última temporada. “Mas eu amo o fato de que Arya o matou. Esse foi para mim um dos destaques da temporada". Ele continuou: “E para toda a série, a maneira como eles desenvolveram o personagem dessa garotinha que assiste o pai ser assassinado, nessa assassina incrível, que salva o mundo. Para mim, isso foi a coisa mais genial de toda a série”.
Ao falar do próprio Rei da Noite, Brake compartilhou como se sentiu "totalmente satisfeito com a forma como" o arco do vilão terminou.
+++ LEIA MAIS: 4 tramas de Game of Thrones que começaram, mas nunca foram terminadas na série
Sobre o final da série, que recebeu críticas mistas, o ator falou: "Senti antes desta temporada que sempre haveria uma reação negativa. As pessoas sempre ficam tristes quando algo acaba".
Ele completou: "Especialmente em Game of Thrones, todos tiveram suas ideias sobre como isso terminaria, com todas as teorias discutindo nos dois anos que levaram para chegar à temporada final. Senti que haveria uma porção de pessoas que ficariam desapontadas, não importa o que fizessem, mas sinceramente achei que foi ótimo".
Depois de Richard Brake sair da série por problemas na agenda, Vladimir Furdík ficou responsável por interpretar o Rei da Noite. Recentemente, Brake estrelou no filme Arthur & Merlin: Knights of Camelot.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja