A série acabou, mas as emoções continuam
Redação Publicado em 13/06/2019, às 13h42
[Atenção! A publicação a seguir contém spoilers de Game of Thrones]
Assim como os fãs e todo o elenco da oitava temporada de Game of Thrones viveram grandes emoções, desde copos deixados no set, os atores da série descontentes com o desfecho, Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada, criticando o final da série mais do que qualquer fã. A série proporcionou momentos emocionantes, com mortes épicas, traições e suspresas e recentemente, o compositor responsável pela trilha sonora da série, confirmou um detalhe comovente sobre a narrativa.
Brienne, que passou poucas e boas durante a última temporada, logo após ter casado com Jamie foi deixada para que ele pudesse retonar a King's Landing, deixando a personagem com o coração partido.
A última vez que vemos a Maiden Fair na série, ela está escrevendo uma entrada póstuma sobre Jaime Lannister no Book of Brothers, enquanto algumas músicas familiares soam. A música, “The White Book”, tem a mesma melodia de “I Am Hers, She Is Mine”, que, como Insider aponta, foi “tocada quando Robb Stark se casou com Talisa Maegyr em uma cerimônia secreta de casamento”.
"Foi intencional", afirmou o compositor Ramon Djawadi. "É apenas um indício sobre como o relacionamento deles - se eles tivessem ficado juntos, se ele ainda estivesse vivo - poderia ter sido", conta.
+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover