A série de TV da HBO bateu o próprio recorde de série dramática com mais Emmys
Redação Publicado em 16/09/2019, às 08h21
Contrariando todas as críticas e desaprovações dos espectadores, a última temporada de Game of Thrones foi o grande destaque da segunda noite do Creative Arts Emmy Awards, no último final de semana.
Com 32 indicações, a série recebeu 10 prêmios e manteve o título de série dramática com mais Emmys, 57, na história da televisão, segundo o ScreenRant. O evento também premiou outra série da HBO, Chernobyl, com 7 estatuetas.
O terceiro episódio da última temporada, "A Longa Noite", foi o escolhido para receber os prêmios de Melhor Mixagem de Som de Comédia ou Drama, Melhor Edição de Som de Comédia ou Drama, Melhor Maquiagem, Melhor Composição de Trilha Sonora (Original) e Melhor Edição de Série de Drama.
A série também recebeu os prêmios de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Figurino de Fantasia/ Ficção, Melhor Coordenação de Dublês de Série de Drama, Melhor Abertura e Melhor Elenco de Série.
Já na comédia, a série com mais indicações era The Marvelous Mrs. Maisel, que foi indicada para 20 categorias e recebeu 6 prêmios.
Na primeira noite da premiação, 14, direcionada para as categorias técnicas e arte, a produção com mais vitórias foi o documentário ganhador do Oscar 2019, Free Solo.
No dia 22 de setembro acontecerá o evento principal da premiação, em que serão revelados os vencedores das categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Série de Comédia.
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda