- Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Game of Thrones: Emilia Clarke revela que foi pressionada a fazer cenas de nudez para não "decepcionar" fãs

A intérprete de Daenerys Targaryen ainda explicou que Jason Momoa, o Khal Drogo, fez com que ela se sentisse mais confortável durante as filmagens

Redação Publicado em 19/11/2019, às 09h33

Durante uma conversa com Dax Shepard para o podcast Armchair ExpertEmilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, revelou que foi pressionada diversas vezes a realizar cenas de nudez para não "decepcionar" os fãs da série.

"Já briguei nos bastidores por dizer 'não, o lençol permanece', enquanto eles me instruíam: 'Você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones, quer?' E eu só pensava: 'Foda-se'."

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

Além disso, a atriz contou que se sentia muito desconfortável com o tanto de cenas explícitas na primeira temporada do programa. "Agora sou muito mais experiente e sei quando me sinto confortável ou não", disse.

E continuou: "A nudez fazia parte do acordo, e eu sabia disso. Mas quando eu realmente tive que enfrentá-la… Eu não fazia ideia do que estava fazendo."

+++Leia mais: Netflix ou HBO: quem ganhou mais Emmys em 2019?

"Agora eu estou num set de filmagem completamente nua com todas essas pessoas e não sei o que eu preciso fazer, não sei o que é esperado de mim, não sei o que você quer e não sei o que quero", relatou.

"Independentemente de haver nudez ou não, eu teria passado a primeira temporada pensando que não sou digna de exigir nada, não sou digna de precisar de nada... O que quer que eu estivesse sentindo estava errado. Era meio que 'Eu vou chorar no banheiro, depois eu volto para fazermos a cena e tudo ficará bem'."

+++LEIA MAIS: Emilia Clarke ainda se diz chateada e não entende as reações ao final de Game of Thrones

Clarke ainda explicou que Jason Momoa, que interpretou seu amante Khal Drogo no programa, a fez se sentir mais confortável com a situação.

"Foi realmente difícil", refletiu. "É por isso que as cenas, quando eu as fiz com Jason, foram maravilhosas, porque ele me defendia: 'Não, querida, isso não está certo.' E eu ficava tipo 'Ohhhh'."

série notícias game of thrones hbo cenas bastidores Jason Momoa filmagem nudez Khal Drogo emilia clark

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja