O roteirista Daniel Whidden fez outros possíveis enredos para o desfecho da oitava temporada
Redação Publicado em 19/06/2019, às 11h14
O desfecho de Game of Thrones, de fato, dividiu opiniões. Mas boa parte dos fãs que acompanharam a narrativa desde o começo não gostaram do rumo que a série tomou. Tendo isso em vista, o roteirista Daniel Whidden disponibilizou para o canal Think Story outros possíveis enredos para a oitava temporada.
Nesta nova versão, Jon Snow morreria na batalha contra o Rei da Noite, Daenerys deixaria de lado o papel de 'Mad Queen' para ser a heroína e Jaime e Cersei Lannister teriam outro final.
+++ Jason Momoa quer participar do reboot do filme Irmãos Gêmeos com Peter Dinklage
Os personagens, que um dia já foram casados, tentariam defender os moradores de Winterfell nas criptas da cidade, após os White Walkers dominarem o local. Sabendo que não poderiam sobreviver ao confronto, Tyrion e Sansa virariam símbolo de coragem para o resto da população.
+++ Game of Thrones: Compositor divulga momento de Brienne de partir o coração
Todos sabemos que Jon Snow não foi figura importante na Batalha de Winterfell contra o Rei da Noite. Nesta nova versão, ele enfretaria o vilão com uma faca feita com vidro de dragão e isso não faria efeito algum no líder do exército de mortos-vivos.
A batalha final reuniria todos os personagens contra os White Walkers e o Rei da Noite. Todos os humanos sofreriam com os ataques feitos pelos mortos-vivos, mas Bran despertaria para salvar os seus amigos.
+++ Game of Thrones: Peter Dinklage foi líder de uma banda de punk antes do sucesso
Na visão do roteirista, Bran usaria os seus poderes para incorporar o dragão e descobrir que a chama azul não destruiria o Rei da Noite. Então, o vilão mataria a criatura com uma espada e prenderia Bran em um estado imóvel no dragão. Jon Snow, Daenerys buscariam refúgido no Porto Real após perderem a batalha contra os White Walkers.
No momento em que o Bran acordasse do seu estado catatônico, ele saberia que o Rei da Noite em uma conexão com a Árvore-Coração e que para matá-lo, eles teriam que queimar a árvore com fogo de dragão. Mas como Bran e o vilão estão conectados, ele saberia do plano e tentaria impedir que isso acontecesse.
Ao mesmo tempo que destruir a Árvore-Coração significaria destruir o grande vilão da série, isso significaria acabar com toda a magia de Westeros. O que inclui a magia do Senhor da Luz, que ressuscitou Jon Snow. Além disso, seria revelado que Daenerys estava grávida de Snow.
A luta final aconteceria no lago Olho de Deus. Drogon queimaria a Árvore-Coração e a mãe dos Dragões e o vilão seriam atingidos pelas chamas. O fogo atrapalharia o antagonista principal e Daenerys usaria deste momento para matar o Rei com uma espada de aço valiriano. Jon Snow tentaria ajudar, mas durante a cena, morreria.
Ao encontrar com seu irmão, Jaime, ela revelaria que sua gravidez era falsa e que inventou a situação apenas para mantê-lo por perto. Ao fim, o Lannister mataria Cersei.
Jon Snow morreria como um herói tentando ajudar a salvar Westeros e Daenerys visitaria seu túmulo ao lado do filho Jon que seria o rei quando crescesse.
Assista abaixo:
+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja