A série chegou a ganhar piloto, mas foi cancelada
Redação Publicado em 24/09/2020, às 18h50
Naomi Watts não tem permissão para falar sobre a cancelada série prequel de Game of Thrones. The Long Night chegou a ganhar um piloto no ano passado e a atriz seria uma das protagonistas. A HBO, porém, optou pelo cancelamento da produção. As informações são do Screenrant.
Em uma nova entrevista ao Collider, Watts disse que apesar de o projeto ter sido cancelado no ano passado, ela ainda não pode falar ou dar quaisquer detalhes sobre a produção, ou o piloto gravado.
“Até hoje, não posso dizer nada. É engraçado porque eu tenho uma conta no Instagram e encontrei algo nas minhas memórias, você sabe aquelas fotos que aparecem, e foi quando eu estava lá fantasiado e fiquei tipo 'Oh! Seria divertido postar!' E eu pensei: 'Não! Não posso fazer isso, vou me meter em tantos problemas!' Enfim, não tenho permissão para dizer”, revelou.
Watts afirmou que ninguém enviou e-mails para pedir que ela ficasse quieta sobre o prequel, mas ela acredita que é melhor não divulgar nenhum detalhe sobre The Long Night, porque o enredo pode ser usado em futuros projetos de Game of Thrones.
A série se passaria cerca de 5 mil anos antes da história original. Além de Watts, o spin-off estrelaria Miranda Richardson e Josh Whitehouse. Leia a sinopse (via Omelete): "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... Essa não é a história que pensamos conhecer."
+++ LEIA MAIS: 7 perguntas sem resposta sobre os Stark em Game of Thrones
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja